Fornecemos soluções de TI para todos tipos de demandas. Com uma equipe ágil e capacitada, com metodologia baseada em ITIL e utilização do Cobit, para medir o grau de maturidade dos processos; 1º, 2º e 3º níveis com controle de SLA. Atendimento em campo com manutenção de hardware e software, on site ou off site e suporte remoto; Ferramenta de gestão de chamados, inventário e distribuição de software.

–  Help Desk e Service Desk

  • Suporte presencial ou remoto ao usuário na resolução de problemas do dia a dia relacionados à: Erros em software, configuração de programas, configuração de impressoras e dispositivos etc;

–  Gestão de ativos de TI

  • Manutenção proativa e preventiva em toda a infraestrutura de TI, otimização do uso dos recursos de TI entre os diversos departamentos; Análise e redução de custos operacionais relacionados a TI;

–  Projeto, Gerenciamento e Implementação de Redes e Servidores

  • Projeto e implementação física da rede dimensionada para o crescimento de sua empresa;
  • Montagem e Manutenção em rack’s de servidores e manobra;
  • Análise e diagnóstico de problemas em redes de dados;
  • Projeto, ensaio e implementação de redes wireless ponto-a-ponto / ponto-multiponto a longas distâncias;
  • Instalação e gerenciamento de servidores para os mais variados fins: Armazenamento de dados; Servidor de E-mail, Gateway de Internet, VPN (interligação geográfica entre escritórios), Firewall, DNS, Active Directory, Segurança de Redes, Virtualização de Servidores e Cloud Servers;
  • Monitoramento de serviços e aplicações essenciais aos negócios do cliente de forma 24×7, remotamente ou on site;
    Implementação e Gerenciamento de sistemas de Backup e Redundância de dados;