Padrão CAT5e, 6 e 6a (Furukawa)

            Para termos as redes computacionais estáveis, é de extrema importância a implementação de um sistema de cabeamento estruturado, esse  sistema é baseado na padronização de conectores e meios de transmissão, de modo a tornar a infraestrutura de cabos independente do tipo de aplicação e do layout de uma edificação.

            Esse sistema, além da transmissão de dados, é utilizado para diversos fins, tais como: voz, vídeo, alarmes e sensores em um mesmo tipo de cabeamento. Todo sistema é regulamentado por padrões e normas internacionais, e ao utilizar cabos e conectores padronizados permite a conexão de qualquer equipamento em qualquer ponto da rede. Essas normas tratam principalmente da  disposição dos cabos, das infraestruturas de encaminhamento, caminhos e espaços, assim como de sua identificação e administração.

            Por isso, este sistema proporciona garantia, facilidade na reorganização, expansão e planejamentos de continuidade e contingência ligados as linhas de transmissão em edificações comerciais em redes LAN, CAN, WAN.

            Nossa equipe técnica é certificada para implementações completas de cabeamento estruturado, em redes metálicas e ópticas.